Mykonos

Mykonos, a mais famosa das ilhas gregas, é visitadas por turistas de todo mundo. Fica no arquipélago das Cíclades, no mar Egeu, e encanta a todos com seu incrível mar turquesa, praias de areias brancas e a beleza das casinhas pintadas de branco com janelas azuis. O cenário bucólico, repleto de vielas estreitas e moinhos de ventos, não impede que ali seja um paraíso para os baladeiros. A vida noturna é bem agitada, principalmente na principal cidade da ilha, Chora, cujo bairro Little Venice possui muitas discotecas descoladas. E como não poderia faltar na Grécia, pertinho dali fica a ilha Delos, que pode ser visitada por meio de barco, um verdadeiro museu a céu aberto, com mosaicos e esculturas de mais de 2.600 anos.

 

Melhor época para visitar: Mykonos tende a ser extremamente cheia de visitantes em julho e agosto. A melhor época para visitar Mykonos é em meados de maio e junho, ou de setembro a outubro, quando o clima é agradável e a cidade não fica tão cheia.

 

Por que deveria escolher Mykonos para minha Lua de Mel? A cidade de Mykonos, é talvez a mais arrebatadora das ilhas gregas. As suas casas brancas, ruas estreitas, cafés aos ar livre e boutiques, fazem dela um local encantador e propício para momentos inesquecíveis a dois.