Bangkok

Bangkok, é a maior prova que uma cidade pode ser conservadora e moderna ao mesmo tempo. Admire a beleza de templos centenários dividindo espaço com arranha-céus. Originalmente um centro mercantil, a capital da Tailândia ainda tem as atividades comerciais enraizadas no seu dia a dia – e é nos mercados flutuantes que você vive uma experiência totalmente diferente, navegando entre os estandes em canoas tradicionais.

Para que essa viagem seja integralmente inesquecível e bem aproveitada, disponibilizamos um Guia brasileiro da RH Boutique em Bangkok, altamente preparado e capacitado para mostrar aos casais o que há de melhor na Tailândia.

 

Melhor época para visitar: A melhor altura para visitar Bangkok é durante a temporada seca, que ocorre entre Novembro e Maio, quando as temperaturas máximas não sobem muito. Entre Junho e Setembro o tempo fica mais quente e mais úmido e é normal caírem ao anoitecer as típicas chuvas tropicais.

 

Por que deveria escolher Bangkok para minha Lua de Mel? Com certeza já ouviu falar em Phuket, Krabi, Phi Phi, Koh Samui e claro, Bangkok. Em tantos outros locais da Tailândia que se tornaram famosos pelas suas praias paradisíacas de areia branca e águas cristalinas e cálidas. Milhares de turistas, principalmente casais em Lua de Mel, rumam todos os anos às praias perfeitas deste destino que desperta todos os sentidos.