Ilhas Maurício & África do Sul

Ilhas Maurício & África do Sul, um mar com cor de Caribe somado ao exotismo da cultura indiana. Suas praias possuem águas tranquilas de coloração turquesa em Maurício. Reservar algumas noites, a esse belo destino na sequência, traz a vantagem de conhecê-lo em detalhes. Incluir no programa o mais conhecido safári do país, o Kruger Park, torna a viagem completa com fotos dos animais e recordações de uma bela África que sempre encanta seus visitantes.

 

Melhor época para visitar: Independente da época do ano escolhida para conhecer a África do Sul, você certamente irá aproveitar ao máximo o que o país tem a oferecer, seja fazendo um safári no inverno ou conhecendo Cape Town na primavera ou verão – quando a cidade está mais vibrante. Enquanto Johanesburgo, com uma altitude de mais de 1.000 metros, oferece invernos bem frios, Garden Route (Rota Jardim), com chuvas bem distribuídas durante o ano, produz belas paisagens verdejantes. Já no Cabo da Boa Esperança, o forte vento sopra durante o ano inteiro. Já a melhor época para conhecer Ilhas Maurício é entre os meses de setembro e abril, justamente quando as temperaturas são mais altas. Em alguns dias, pode atingir até os 35 ºC. Embora as chuvas sejam frequentes, elas são rápidas e quase sempre fracas. Ou seja, o risco para uma dessas “pancadas” atrapalhar seu passeio é mínimo.

 

Por que deveria escolher llhas Maurício e África do Sul para minha Lua de Mel? Pense num paraíso em que o mar pinta de turquesa as suas ondas e que o vento desenha a tranquilidade nas areias brancas do litoral. Para a excelência do roteiro, Mauritius tem uma PROMOÇÃO ESPECIAL E VALORES IMBATÍVEIS.  Uma viagem de Lua de Mel com certeza inesquecível. Após o estresse, emoção e entusiasmo de planejar o casamento perfeito, uma Lua de Mel relaxante com requinte é tudo o que os recém-casados precisam. Seguindo viagem, vivam intensamente o melhor que a África do Sul tem a oferecer. Descubram a majestosa arquitetura africana e a ampla gama de lazer e entretenimento que o Palácio da Cidade Perdida, combinando com a graciosa cidade de Cape Town, aos pés da Table Mountain e encerrando a viagem com os famosos safáris no Kruger Park, Reserva Natural mundialmente conhecida por sua enorme concentração e diversidade de vida animal.