Ilhas Maldivas & Dubai

Ilhas Maldivas & Dubai, imagine poder desfrutar ao lado de seu parceiro, de privacidade e intimidade, em seu bangalô sobre a água observando o radiante pôr do sol sobre o Oceano Índico.   Maldivas oferece o refúgio de sonho perfeito para sua Lua de Mel ideal. Com impressionantes praias de areia branca e águas cristalinas você está cercado de natureza exuberante em um arquipélago com mais de duas mil ilhas. Dubai, conhecido pelo shoppping, restaurantes requintados e luxuosos hotéis, Dubai é a sequência perfeita para esta viagem.

 

Melhor época para visitar: Como se trata de um destino localizado bem próximo à linha do Equador, o clima nas Ilhas Maldivas é agradável e ensolarado o ano todo – o que o faz ser um lugar sempre procurado independente da época. As temperaturas são estáveis e variam entre 24 e 31 graus. Os meses de verão vão de maio a setembro e são muito quentes. A temperatura no meio do dia varia de 35 ºC a 42 ºC, e, ocasionalmente, chega aos 49 ºC no ápice da estação. As áreas próximas ao litoral são mais úmidas e à noite recebem uma brisa vinda do Golfo. As regiões montanhosas são mais amenas e menos úmidas. De dezembro a março, a temperatura varia durante o dia entre 25 ºC e 35 ºC e pode chegar aos 15 ºC durante a noite.

 

Por que deveria escolher Ilhas Maldivas e Dubai para minha Lua de Mel? Um roteiro de viagem com esses destinos aliados, são uma grande combinação para casais que procuram um descanso em bangalôs sobre a água requintados partindo na sequência a estadia em uma vibrante e luxuosa cidade. Maldivas na nossa opinião é o destino de Lua de Mel ideal, pois proporciona aos recém-casados tempo para relaxar e renovar as energias após seu casamento. Dubai é uma cidade com infinitas possibilidades de entretenimento, desde das areias douradas da praia de Jumeriah, ao incrível passeio pelas dunas e jantar em pleno deserto, conhecer as mesquitas de Abu Dhabi, para a nova casa noturna no Armani Hotel e muito mais.