Bora Bora

Tahiti, Bora Bora - “Falta pouco para tocar o paraíso”, é um lugar encantador, isolado do mundo, repleto de belezas naturais exuberantes, onde é possível usufruir momentos inesquecíveis, que ficarão registrados para sempre em suas memórias. Como se não bastasse, o Tahiti ainda abriga um povo alegre e hospitaleiro, guardião de uma cultura exótica, que se manifesta não só em rituais típicos, mas como também na arquitetura de palafitas e piaçava, um charme a parte que reforça ainda mais os aspectos de paraíso que a região apresenta. Para um casal que quer desfrutar de beleza e sossego, é o destino perfeito. Paisagens maravilhosas, clima extremamente agradável e alguns dos melhores hotéis e restaurantes do mundo. Não é por acaso que este seja um dos destinos mais exclusivos e desejados para uma lua de mel em alguma de suas mais de 100 ilhas como Taiti, Moorea e Bora Bora, as mais conhecidas.

 

Melhor época para visitar: No período entre junho e outubro, as temperaturas são altas e chove pouco. A temperatura média durante o ano é de 27 ºC.

 

Por que deveria escolher Bora Bora para minha Lua de Mel? A Polinésia Francesa é, por definição, um paraíso. São mais de 100 ilhas e organizados em 5 arquipélagos cada um com sua personalidade distinta e exuberantes montanhas que proporcionam um cenário admirável para o azul-turquesa indescritível da lagoa. Contudo, todos capazes de surpreender. As ilhas da Polinésia são, definitivamente, as ilhas dos sonhos.