Buenos Aires

Buenos Aires, capital da Argentina, retrato do antigo poderio econômico da Argentina, Buenos Aires mantém um certo perfil urbano monumental: são parques bem planejados, agradáveis ruas arborizadas e belos edifícios em estilo neoclássico. Tudo se mistura entre casarões aristocráticos, avenidas largas e cheias de classe, ares europeus, casas de tango e atrações em número suficiente para um turista querer voltar inúmeras vezes para a capital portenha.

 

Melhor época para visitar: Não existe época certa para visitar Buenos Aires. De março a abril e de setembro a novembro as temperaturas são muito agradáveis para passear pelas ruas com casas coloridas em La Boca e para jantar romântico sob a luz das estrelas em Puerto Madero. Já os meses mais frios são ideais para curtir a noite abraçadinhos tomando um bom vinho. Cada período tem o seu encanto!

 

Por que deveria escolher Buenos Aires para minha Lua de Mel? A arquitetura da capital segue o estilo parisiense, só isso já é de encantar os olhos! Mas as opções turísticas são maravilhosas. Vocês podem assistir a um espetáculo no Teatro Colón, o melhor teatro lírico da América Latina. Esse teatro é o orgulho dos argentinos e os artistas mais renomados mundialmente se apresentam lá. Você também não pode sair de Buenos Aires sem vivenciar uma típica noite argentina, as apresentações de tango são o auge! Buenos Aires é, hoje, uma cidade na moda, que seduz cada vez mais pelo seu lado cosmopolita e cultural, sem perder a raça e o tango que a tornaram ímpar.