Punta Cana

Punta Cana, na República Dominicana, todo um país de sensações. No centro do Caribe, banhada ao norte pelas águas do Oceano Atlântico e ao sul pelo Mar do Caribe, está situada a República Dominicana. A ilha estende-se por 1.516 Km de praias cujas cores vão desde o branco até o dourado e com temperaturas agradáveis o ano todo. Aqui o viajante encontrará rios, cachoeiras, paisagens montanhosas, florestas tropicais, mais de 300 variedades de orquídeas, coqueiros que se perdem no horizonte, iguanas, crocodilos e a "cotorras" verdes (periquito), o símbolo da ilha. Mas o maior prazer será desfrutar da amabilidade, solidariedade e sorriso da gente, a mais cálida do Caribe, que contagia com seu espírito de alegria e festa no inconfundível ritmo de um "saboroso" merengue.

 

Melhor época para visitar: Em Punta Cana o Sol aparece o ano todo, mas a época considerada de alta temporada é aquela que compreende do Natal até abril. As temperaturas continuam altas mesmo no inverno, não indo além dos 22°C nas mínimas anuais.

 

Por que deveria escolher Punta Cana para minha Lua de Mel? Punta Cana é muito conhecida por suas maravilhosas paisagens, mar do Caribe, águas cristalinas e por seus resorts de luxo (all inclusive). Por ser um lugar muito tranquilo é um dos destinos mais procurados para Lua de Mel. É o local perfeito para os viajantes que querem relaxar e curtir dias bem à vontade, sem precisar preocupar com nada. O lugar há 40 anos era habitado somente por pescadores; após alguns investimentos, Punta Cana foi crescendo e hoje possui uma grande estrutura hoteleira para turistas. Nos resorts super luxuosos os hóspedes encontram de tudo: boates, lojas, cassino, restaurantes temáticos, kids club, teatro, spas, quadras esportivas e muito mais.