África do Sul & Ilhas Seychelles

África do Sul & Ilhas Seychelles, conheça este paraíso que é Seychelles, com sua gastronomia requintada e várias lendas e mitos que a rodeiam! Em uma ampla seleção de hotéis na ilha principal e com a opção de uma extensão a África do Sul. Reservar algumas noites, a esse belo destino na sequência, traz a vantagem de conhecê-lo em detalhes. Incluir no programa o mais conhecido safári do país, o Kruger Park, torna a viagem completa com fotos dos animais e recordações de uma bela África que sempre encanta seus visitantes.

 

Melhor época para visitar: Independente da época do ano escolhida para conhecer a África do Sul, você certamente irá aproveitar ao máximo o que o país tem a oferecer, seja fazendo um safári no inverno ou conhecendo Cape Town na primavera ou verão – quando a cidade está mais vibrante. Enquanto Johanesburgo, com uma altitude de mais de 1.000 metros, oferece invernos bem frios, Garden Route (Rota Jardim), com chuvas bem distribuídas durante o ano, produz belas paisagens verdejantes. Já no Cabo da Boa Esperança, o forte vento sopra durante o ano inteiro. O clima em Seychelles é caracterizado como tropical úmido, e as diferenças entre as estações do ano não estão muito presentes. A temperatura varia de 22 ºC a 27 ºC entre julho e agosto, e 27 ºC a 32 ºC, entre março e abril.

 

Por que deveria escolher África do Sul e Ilha Seychelles para minha Lua de Mel? Com mais de 115 belas ilhas tropicais em Seychelles, recém-casados podem encontrar uma enseada intocada, isolada com areia pura, branca e água azul-turquesa. A maioria dos hotéis nas principais ilhas, bem como nas ilhas menores garantem realizar a Lua de Mel perfeita. Há uma boa razão pela qual Seychelles é um dos destinos mais selecionado para Lua de Mel no mundo. Após o estresse, emoção e entusiasmo de planejar o casamento perfeito, uma Lua de Mel relaxante com requinte é tudo o que os recém-casados precisam. Seguindo viagem, vivam intensamente o melhor que a África do Sul tem a oferecer. Descubram a majestosa arquitetura africana e a ampla gama de lazer e entretenimento que o Palácio da Cidade Perdida, combinando com a graciosa cidade de Cape Town, aos pés da Table Mountain e encerrando a viagem com os famosos safáris no Kruger Park, Reserva Natural mundialmente conhecida por sua enorme concentração e diversidade de vida animal.