Ilhas Maldivas & Turquia

Ilhas Maldivas & Turquia, imagine poder desfrutar ao lado de seu parceiro, de privacidade e intimidade, em seu bangalô sobre a água observando o radiante pôr do sol sobre o Oceano Índico. Maldivas oferece o refúgio de sonho perfeito para sua Lua de Mel ideal. Com impressionantes praias de areia branca e águas cristalinas você está cercado de natureza exuberante em um arquipélago com mais de duas mil ilhas. Notável a surpresa que Turquia proporciona ao visitante que vai lá pensando em Europa. Istambul é europeia ao receber bem, é asiática no exotismo de suas atrações e é porta de entrada de um desfile de paisagens que deslumbra porque é difícil acreditar que tudo, tão diferente, ainda é Turquia. Reserve sua viagem a esse passado das civilizações seguindo pela Capadócia, Bursa e Pamukkale.

 

Melhor época para visitar: Como se trata de um destino localizado bem próximo à linha do Equador, o clima nas Ilhas Maldivas é agradável e ensolarado o ano todo – o que o faz ser um lugar sempre procurado independente da época. As temperaturas são estáveis e variam entre 24 e 31 graus. Na Turquia a Primavera (abril a maio) e outono (setembro a outubro) são as melhores épocas, uma vez que o clima será perfeito para passear em Istambul, no Mar Egeu e na costa do Mediterrâneo, e vai ser agradável na Anatólia Central. Para quem deseja aproveitar as praias, meados de maio a setembro é perfeito para o Mar Egeu e a costa do Mediterrâneo. A costa do Mar Negro é mais visitada entre abril e setembro. É indicado viajar para o leste da Turquia do final de junho a setembro.

 

Por que deveria escolher Ilhas Maldivas e Turquia para minha Lua de Mel? Maldivas na nossa opinião é o destino de Lua de Mel ideal, pois proporciona aos recém-casados tempo para relaxar e renovar as energias após seu casamento. Dubai é uma cidade com infinitas possibilidades de entretenimento, desde das areias douradas da praia de Jumeriah, ao incrível passeio pelas dunas e jantar em pleno deserto, conhecer as mesquitas de Abu Dhabi, para a nova casa noturna no Armani Hotel e muito mais. Dormir em cavernas, voar de balão e fazer uma trilha em meio a formações rochosas estranhas: tudo isso pode ser romântico. Ou melhor: tudo isso é muito romântico. A Capadócia, na Turquia, com sua paisagem quase lunar, é ideal para aliar um tanto de misticismo ao que-tal-só-nós-dois.