Ilhas Maldivas & Tailândia

Ilhas Maldivas & Tailândia, imagine poder desfrutar ao lado de seu parceiro, de privacidade e intimidade, em seu bangalô sobre a água observando o radiante pôr do sol sobre o Oceano Índico. Maldivas oferece o refúgio de sonho perfeito para sua Lua de Mel ideal. Com impressionantes praias de areia branca e águas cristalinas você está cercado de natureza exuberante em um arquipélago com mais de duas mil ilhas. Com suas exuberantes selvas, praias famosas, mergulho de classe mundial, gastronomia incrível, cultura exótica e com preços acessíveis, a Tailândia atrai visitantes de toda parte do mundo.

 

Melhor época para visitar: Como se trata de um destino localizado bem próximo à linha do Equador, o clima nas Ilhas Maldivas é agradável e ensolarado o ano todo – o que o faz ser um lugar sempre procurado independente da época. As temperaturas são estáveis e variam entre 24 e 31 graus. País de clima tropical, a Tailândia possui bastante quente e úmido, com três estações ao longo do ano. São elas: Temperada: novembro a fevereiro. Quente: março a maio. Chuvosa: junho a outubro. A melhor época para visitar a Tailândia é entre novembro e fevereiro, quando a temperatura costuma ficar em torno dos 30º no inverno.

 

Por que deveria escolher Ilhas Maldivas e Tailândia para minha Lua de Mel? Maldivas na nossa opinião é o destino de Lua de Mel ideal, pois proporciona aos recém-casados tempo para relaxar e renovar as energias após seu casamento. Dubai é uma cidade com infinitas possibilidades de entretenimento, desde das areias douradas da praia de Jumeriah, ao incrível passeio pelas dunas e jantar em pleno deserto, conhecer as mesquitas de Abu Dhabi, para a nova casa noturna no Armani Hotel e muito mais. A seguir do descanso em Maldivas, você vai desfrutar de experiências únicas na Tailândia, a partir da cidade vibrante de Bangkok com os seus templos, budas, mercados flutuantes e colorida vida noturna; às praias famosas e de Phuket, Koh Samui, Koh Phi Phi, Krabi e Chiang Mai.