Santiago do Chile

Santiago, a capital do Chile, oferece uma grande oferta de entretenimento e em nenhum outro lugar a presença da natureza seja tão imponente sobre a atmosfera cosmopolita como em Santiago. É que, por cima dos arranha-céus envidraçados, domina parte da Cordilheira dos Andes. Além disso, ela é moderna e rica. Está entre as 60 cidades com maior poder aquisitivo do mundo. Enquanto Buenos Aires, na Argentina, está para uma Europa de outros tempos, Santiago se espelha numa América do Norte organizada, simpática e politicamente correta. Uma viagem para lá renderá momentos agradáveis, com a surpresa de um céu azul turquesa inesquecível.

 

Melhor época para visitar: O clima de Santiago do Chile é similar ao do Mediterrâneo e como no Brasil as estações do ano são as seguintes: Outono: de 21 de março a 21 de junho. Inverno: de 21 de junho a 23 de setembro (época de neve). Primavera: de 23 de setembro a 21 de dezembro. Verão: de 21 de dezembro a 21 de março. Em Santiago as estações do ano são bem marcadas, assim, no Inverno faz realmente frio e no verão é bem calor (o que não acontece em algumas regiões brasileiras).

 

Por que deveria escolher Santiago do Chile para minha Lua de Mel? Ideal para casais que buscam roteiro com excelente custo benefício, vinhos e vinícolas, gastronomia, museus e palácios e que dispõe de pouco dias de viagem. A capital do Chile oferece uma grande oferta de entretenimento e em nenhum outro lugar a presença da natureza seja tão imponente sobre a atmosfera cosmopolita como em Santiago. É que, por cima dos arranha-céus envidraçados, domina parte da Cordilheira dos Andes. Além disso, ela é moderna e rica. Está entre as 60 cidades com maior poder aquisitivo do mundo. Enquanto Buenos Aires, na Argentina, está para uma Europa de outros tempos, Santiago se espelha numa América do Norte organizada, simpática e politicamente correta. Uma viagem para lá em Lua de Mel renderá momentos agradáveis, com a surpresa de um céu azul turquesa inesquecível.